quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Agora você pode assistir aos vídeos do Facebook na sua TV

Agora você pode assistir aos vídeos do Facebook na sua TVO Facebook finalmente decidiu entrar nos tempos modernos e permitir que os vídeos publicados na plataforma sejam assistidos em televisores. A rede social anunciou um novo recurso, que torna os vídeos do serviço compatíveis com o protocolo Google Cast e AirPlay.

Na prática, isso significa que se você encontrar algum vídeo do seu interesse no seu feed, você pode transmiti-lo para uma smart TV com suporte à tecnologia do Google ou mesmo um Chromecast, ou para uma Apple TV ou outro dispositivo compatível com AirPlay.
O recurso permite que você dê o play no vídeo na sua TV, o que inclui as transmissões ao vivo do serviço, e continue a usar o celular para ver seu feed de notícias. Isso, claro, além da vantagem de ver o conteúdo em uma tela maior.
Publicidade
O Facebook anunciou que o recurso já está disponível para os usuários do iOS e do site nos desktops, excluindo, por enquanto, os usuários do Android. No entanto, a rede social diz que isso deve mudar “em breve”, sem dar uma data precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade